Nossas Políticas

Política de troca e devolução

A Casa Fray se preocupa em primeiro lugar em garantir a satisfação e o bem-estar dos clientes, buscando sempre uma relação pautada na confiança. Por isso, adotamos uma política de troca e devolução de produtos baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Se você necessitar devolver ou trocar um produto que adquiriu em nossos canais, como site ou Instagram, entre em contato com a nossa área de atendimento pelo e-mail [email protected].

Você poderá trocar produtos com avaria, seja em caso de defeito de fábrica ou algum dano causado pelo transporte. Nesses casos, o prazo para essa solicitação é de 90 (noventa) dias. Mas, pedimos que nos informe o quanto antes para que possamos providenciar a troca.

Você poderá trocar o produto adquirido por qualquer outro item do site, sendo que eventuais diferenças entre valores deverão ser consideradas.

No caso de desistência de uma compra, o prazo para comunicação à nossa área de atendimento é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra via site ou outro canal de venda da Casa Fray. Em razão dos nossos processos administrativos, não poderemos considerar as solicitações recebidas após esse prazo.

Como fazer a troca ou devolução?

O frete é por nossa conta. Além disso, buscamos cuidar de todo o processo para que você não tenha de se preocupar. Mas pedimos que você siga algumas orientações.

Primeiramente, pedimos que você use a embalagem (geralmente uma caixa) que recebeu em casa. Coloque dentro dela o(s) produto(os) e eventuais acessórios.

Em seguida, nós vamos emitir e enviar uma nova etiqueta de remessa, que você deverá imprimir e colar na embalagem, de preferência na parte superior. O valor do frete será calculado em função do endereço e também do peso e do tamanho da embalagem – por isso é importante que você utilize a mesma que recebeu.

Depois, é só entregar a embalagem numa agência dos Correios.

Importante: a Casa Fray não se responsabiliza por transportadoras contratadas por clientes. Por isso, qualquer avaria nos produtos que porventura ocorra nesses casos será de inteira responsabilidade do cliente.

Política de reembolso

Em caso de reembolso, ele será ser feito pelo mesmo meio de pagamento que a compra foi realizada. Ou seja, se a compra foi no cartão, o reembolso será feito por estorno solicitado na operadora responsável. Pagamentos por transferência bancária ou PIX serão ser devolvidos pelo mesmo meio.

Política de Privacidade

Outro compromisso da Casa Fray é com a privacidade e a segurança dos clientes. Isso significa que dados pessoais não serão divulgados, vendidos ou trocados, e estarão resguardados sob segurança.

Quando você adquire um produto da Casa Fray, nós pedimos alguns dos seus dados (como nome, CPF, CEP e endereço) somente para facilitar seu acesso nas próximas compras e garantir a entrega pela transportadora, sem qualquer outra finalidade. Você pode ter a tranquilidade de que nenhuma informação relacionada a pagamento será armazenada.